domingo, 8 de maio de 2011

Me Perdoe!!

Me perdoe..Se por muitas vezes não consegui ser eu mesma,se não consegui dar todo o amor que você merecia..Se eu não consegui te dar apoio quando você mais precisava.Me perdoe se eu não consegui lutar por você ,por não estar com você quando você necessitava.Me perdoe por ser fraca..ME PERDOE!!! Por não conseguir ser forte o bastante e muitas vezes desistir de lutar...Me perdoe por não ser boa o bastante para você,pra muitas vezes me decepcionar por coisas tolas...Por  eu não ser quem você esperava que eu fosse ....Por tropessar e cair quando era pra me levantar...Por errar tanto,por não conseguir perdoar...Por muitas vezes te fazer sofrer e chorar...Me perdoe por te decepcionar...pela minha ausência...pelos meu medos...Pela minha intolerância...Pelos  meus choros...Desculpe pos muitas vezes te encher dos meus problemas e me esquecer dos seus... Me perdoe por  ser incapaz,por desistir..por não ser a melhor pessoa do mundo...Me perdoe por algumas vezes esquecer do seu aniversário..Por não te dar ao menos um beijo,por não te ligar,Me perdoe por ser assim:as vezes rude,as vezes incapaz,as vezes chata,e estressada,mas eu só sou eu mesma ...Me desculpe por ser assim...ME PERDOE... EU TE AMO,E JAMAIS QUERO TE FAZER SOFRER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário