sábado, 14 de maio de 2011

Aquela garoa...

Acordei e corri no orvalho,senti  meus pés molharem,senti o cheiro das plantas,e derepente uma garoa começou  a cair,levemente foi molhando minha face,ela foi limpando meu coração,eu me senti livre,brinquei como criança ,como uma pipa solta ao vento me deixar levar por minhas emoções,me senti como se eu fosse a unica pessoa do mundo,esqueci todos os meus problemas,tudo oque eu sentia veio a tona,tudo oque eu tinha vivido veio em minha cabeça,lembrei de tudo oque tinha passado apesar de minha pouca idade,tanta coisa,derepente me peguei chorando,chorei muito,mas não estava triste,estava apenas lavando meu coração,foi aí que eu percebi que nada é mais importante do que a minha felicidade,apaguei tudo de ruim que eu tinha em meu coração e só guardei lembranças boas e que me traziam alegria,poque isso é oque vale a pena...Ser Feliz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário