quinta-feira, 12 de maio de 2011

o amor nos pega de surpresa..

As vezes quando menos esperamos começamos a gostar de alguém,mesmo quando não queríamos,tudo dizia que iria dar errado e que nunca daria certo mesmo assim começamos a gostar dessa pessoa,as vezes  não nos entregamos ao amor por medo de se machucar por esperiências passadas...O amor nos pega de surpresa.Quando estava tudo certo,decidida que não iria mais me envolver,não iria deixar o amor me fazer sofrer,não queria mais ficar com o coraçaõ apertado o amor me pegou mais uma vez...È uma sensação nova ,é um amor diferente,mas não faz mal, estou gostando,afinal com você me sinto bem, me sinto segura,você me faz feliz pelo simples fato de estar ao meu lado..é O amor é uma grande surpresa,quando me apaixonei por você senti meu mundo mais doce,minha vida mais alegre,mas você é o tipo de amor que não posso sentir.O fato é preciso esquece-lo...Pois não sou boba sei que em você esse sentimento nunca vai crescer,não vou me magoar mais vou te esquecer logo pra não sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário