sexta-feira, 6 de maio de 2011

TALVEZ AMANHÃ TUDO SEJA DIFERENTE...

Talvez amanhã quando eu acorde tudo seja diferente,talvez eu perceba oque realmente vale a pena,talvez eu perceba  que tantas coisas são em vão,que tantas coisas passam,que nem tudo é pra sempre,que tantas coisas passam e que várias coisas mudam,que a vida muda e nem sempre é para melhor,mas que eu preciso lutar para ela ser melhor,talvez eu perceba que eu preciso enfrentar meus medos para tudo ser diferente,que eu preciso mudar meu ponto de vista,minhas atitudes para o mundo ao meu redor ser melhor.Talvez eu perceba que eu preciso ver como são as coisas ao meu redor para torna-lo mais feliz,quem sabe eu acorde no amanhã e veja que o amor prevaleceu,talvez eu veja alegria nas pessoas,e veja a diferença no mundo,talvez eu perceba que as pessoas  tem fé,que eu acorde e veja a esperança no rosto de cada pessoa,que eu veja a alegria no rosto de cada criança,que todas as pessoas conheçam a Deus,que eu veja que as pessoas são verdadeiras e honestas,talvez amnhã as pessoas saibam perdoar,talvez eu encontre meu caminho,talvez amanha eu acredite em um mundo melhor,se eu quiser talvez eu não precise esperar o amanhã mas ver e fazer tudo isso acontecer hoje,porque hoje é o dia de fazer acontecer,hoje é o dia de mudar,hoje é o dia de acreditar,talvez eu tudo possa mudar para que seja diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário