sexta-feira, 6 de maio de 2011

A vida me ensinou...

A viver do jeito que sou..A não esperar pelo amanhã sem ter plantado nada hoje...A não esperar pelos outros,mas eu mesmo fazer acontecer....Me ensinou que nem tudo é as mil maravilhas,mas que é preciso sofrer para superar...Me ensinou que na caminhada  da vida não vou achar só pedras preciosas,mas muitas que não valerão nada..Me ensinou que vou  ter que passar por muitos obstáculos,muitas lutas,mas que será preciso superá-los...Me ensinou que passarei por decepções amorosas até achar meu verdadeiro amor...Que enfrentarei muitas tempestades até o sol brilhar... Que nem tudo que quero se realizará de uma hora para outra..Mas com muita persistência...Me ensinou que nem sempre vou ter alguém para me apoiar...mas que vou ter que suportar algumas dores sozinha.Me ensinou que quanto mais amigos eu tiver,será uma pessoa a mais para me levantar quando eu fracassar,que não vou sempre ser bem finaceiramnete,mas que vou ter que começar por baixo para me levantar...E que não adianta ter milhôes de amigos sem ter nenhum que seja verdadeiro.Que não adianta morrer de amor,mas sim lutar por ele..Que a vida não é so sorisos mas muitos choros...Me ensinou que não basta só querer mas que é preciso agir...Me ensinou que muitas pessoas vão tentar me derrubar,mas que precisarei ser forte para  enfrentá-las...Que não adianta desistir sem ter ao menos tentado...Me ensinou que para ganhar é preciso lutar...Que se eu quiser alguma coisa terei que buscá-la e não esperar sentada...Que se eu quiser fazer a diferença eu vou ter que mudar,e não fazer com que os outros mudem.....A ir atrás dos meus sonho dos meus ideais e do que eu quero fazer sem ligar pra oque os outros irão falar de mim...Mas viver minha vida,os meus sonhos... Ela me ensinou a viver...



Nenhum comentário:

Postar um comentário