segunda-feira, 3 de junho de 2013

Estava sumida daqui, mas ultimamente muita coisa mudou em minha vida, possa dizer que sai daquela monotomia de sempre, hoje posso dizer que realmente estou feliz.. Bom vou começar a escrever, acho que até perdi o jeito, depois de tanto tempo,rsrs, mas vamos lá.. Por muito tempo, havia muitas coisas que eu gostaria que acontecessem, muita coisa eu planejei, queria que fosse de um jeito ou outro, achei que seria mais fácil, mas aprender e reaprender faz parte da vida, cometi erros, revi conceitos, voltei-me para um lado que nem conhecia, um lado doce, carinhoso, era acostumada a viver com uma certa grosseria, sem melação, sem muito amor, pois eu já havia sofrido muito, e preferi ser assim,mas a vida faz a gente mudar,crescer, mesmo que isso doa, que isso custe lágrimas, brigas,desentendimentos é assim que a vida ensina, ela ensina quase sempre do jeito mais difícil, ela faz sofrer, muitas vezes ela faz com que queremos até desistir,largar tudo, até posso dizer com uma certa convicção que um dia na vida a gente até pensou em desistir dela própria, é assim ela é, cheia de surpresas, mudanças, mas é assim que ela segue, é assim que sempre vai ser, e é assim que ela vai seguindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário