domingo, 13 de janeiro de 2013

Partida..

É não está nada fácil, mas tenho que partir, tenho de ir,tenho que largar esse velho hábito de voltar pra você, eu sei que é o melhor para mim, eu sei que devo fazer isso, abandonar, mas não é nada fácil,talvez eu me arrependa, talvez eu queira voltar atrás, mas agora estou apenas caminhando, com passos firmes,seguros apesar das dúvidas, me perdoe por partir sem dar respostas, por ir sem explicar, me perdoe por ir e te deixar pra trás, mas não é apenas uma escolha minha, não é o que eu quero, é o que eu preciso fazer,mesmo que isso destrua meu coração, mesmo que isso parta minha alma estou indo, partindo, e dessa vez não posso voltar, estou correndo essa risco, me afastando, tentando esquecer,trilhando esse novo caminho, pra quem sabe trilhar uma nova jornada, começar um novo amor, apesar de que esquecer você não será nada fácil, pelo contrário será meu maior desafio....Perdão,mas esse é meu Adeus, esse é minha partida, esse é meu ponto final.

2 comentários:

  1. Oi, Gessye, bom dia!!
    Estou indo para uma missão fora do país e, por causa das atividades e dificuldades características, passarei um bom tempo sem poder acompanhar e comentar em seu blog, o que é uma pena.
    Também deixarei de escrever no meu.
    Amei ter estado aqui. Esse é um de meus blogs preferidos.
    Não sei como minha vida se desenvolverá, a partir dessa viagem, por isso, esse até logo pode durar um pouco mais.
    Peço perdão por alguma inconveniência, algo mal escrito ou mal entendido.
    Continue sempre escrevendo, você tem um talento maravilhoso, e muitas pessoas amam o que você faz!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello Bandeira
    lello-bandeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Lello, obrigado por tudo, por todos os comentários,por toda a ajuda, pelas conversas, amo tudo oque você comenta, obrigado por sempre lembrar de mim, e do meu blog.
      Um grande Beijo. Toda a sorte do mundo, e que você faça uma excelente viajem.

      Excluir