segunda-feira, 17 de outubro de 2011



Sentimento de medo,aflições que parecem não acabar,tempestades tentam me derrubar,tentaram roubar meus sonhos,tentaram me calar,fizeram parecer que nada mais tinha sentido,acha que eu liguei? Ergui minha cabeça,com toda Fé que tinha dentro de mim,com todas as forças lutei,nada importa,porque eu sei que do meu lado,há aquele que me encoraja,que me faz feliz,que me levanta quando todos já se foram,meus sonhos Ele sonhou primeiro,deu sentido a minha insignificante existência,me ensinou a viver,não importando o que acontecer,nada pode me abalar,a minha fé é testada,mas sei que das cinzas posso ressurgir,porque maior é aquele que esta comigo,e nada,por maior que seja a prova,e ninguém jamais será capaz de destruir minha fé,porque mesmo que ela seja minúscula sei que pode mover montanhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário