segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu ainda acredito...

Ainda acredito que palavras não sejam somente ilusão,que promessas ainda possam ser cumpridas,que sonhos possam ser realizados,ainda acredito que exista amor verdadeiro,acredito que posso lutar,mesmo em meio a essa guerra,eu acredito em tudo isso,acredito em um final feliz,acredito que posso voar,que o mundo pode ser muito melhor,que a falsidade um dia se tornar a verdadeira realidade,eu sei que posso prosseguir,sei que posso vencer,eu acredito que cada instante possa ser o melhor,por minúsculo que ele seja ele é a minha realidade,eu acredito que esse caminho ainda posa ser aberto,que em meio a essa escuridão ainda possa brilhar uma luz,eu acredito que as pessoas ainda possam aceitar o perdão,que elas ainda saibam amar...Eu acredito naquilo que não posso ver,acredito em um mundo melhor,acredito em VOCÊ!!!!

4 comentários:

  1. palavras de muita fé , texto bem escrito, parabens !!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Géssica, boa tarde!!
    Acreditar é um dos verbos mais importantes do vocabulário e do pensamento humano. É difícil imaginar que possa surgir algo de bom no que não se pode acreditar. Da mesma forma, um dos adjetivos mais importantes da vida humana é justamente a benignidade. É impossível conceber a sobrevivência da Humanidade sem o bem.
    É por isso que achei seu texto extraordinário. Ele fala com muita grandeza disso, de acreditar no bem, no amor, no próximo.
    Amei, de coração. Isso me fez acreditar em suas palavras, acreditar em você, acreditar no seu mundo.
    Um abraço carinhoso
    Leo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada,seu comentário é muito importante...abraços..

    ResponderExcluir