sábado, 8 de outubro de 2011

O que eu faço com esse Sentimento?

Cada dia mais eu sinto sua falta,a falta do seu olhar,do seu sorriso que iluminava meu dia,eu sei que foi minha culpa,sei que nunca tive coragem de dizer oque sentia,poderia ter sido tudo diferente,mas não foi,foi esse o nosso final,tinha decidido te esquecer,não está fácil,nunca é,quando te vejo novamente um turbilhão de pensamentos invade minha mente,por que tudo tinha que ter sido assim,eu te amava tanto,ainda não te esqueci,mas não posso voltar atras,eu preciso te esquecer de uma vez por todas,seria muito mais fácil se você ajudasse,você não tem idéia do quanto chorei por você,do quanto tive raiva,do quanto quis sumir,só para não te ver,é impossível esquecer de tudo que passei por você,do quanto sorria só em te ver,do quanto tinha vontade de correr ao seu encontro e me jogar em seus braços,e agora,por mais longe que você vá,por mais que a vida nos separe,jamais vou te esquecer,sei que vou sentir saudades suas,não por aquilo que vivi com você,mas justamente por aquilo que não vivi,por não tido a coragem de olhar em seus olhos e dizer que te amava,saudades de um tempo que não volta mais,saudades das oportunidades que tinha ao falar com você,das expectativas que tinha só ao ver você passando,sería impossível,estaria sendo hipócrita se dissesse que já te esqueci,e sei que é cada vez mais difícl te esquecer pois estamos nos distânciando cada vez mais,e essa incerteza de que poderia ter sido diferente tomou conta de mim,agora só me responda o que eu faço com esse sentimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário