segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Saudades, como superar essa dor?

Alguém pode me explicar como superar a dor da saudade? Sinceramente eu não sei, não consigo entender o porque existe distância, o porque a pessoa que mais amo nessa vida mora tão longe de mim, essa dor me corrói, faz me querer embarcar,largar tudo e ir ao teu encontro, minha vontade era essa, você sabe, mas de nada adianta, eu não posso fazer nada, muitas pessoas já me disseram que quando se ama, se acha um jeito, mas que jeito é esse? que solução é essa que eu ainda não encontrei? Ha, como eu queria saber, essa simples fórmula pra me levar pra mais perto de você, tudo em você me faz falta, desde suas palavras,até o seu jeito bobo ao me olhar... Como matar essa saudade, não havendo nenhuma saída, como fazer passar essa vontade de você, essa vontade de te ver, de te querer perto, de querer seu abraço?...Sinto muita falta, de tudo oque já passamos juntos, de toda aquela melancolia, de todo aquele suspirar, de toda a vergonha que eu sinto ao olhar pra você, sinto falta de até mesmo do teu jeito bobo ao te olhar, sinto falta do teu abraço, das tuas carícias, do teu jeito de me chamar," de amor, de minha pequena, de meu tudo"... Sinto falta do teu cheiro, das tuas promessas, que você fez de tudo pra cumprir,agora mais do que nunca, não consigo mais ser forte, não consigo mais aguentar,essas pequenas gotas de amor que saem de meu coração, elas insistem em escorrer pelos meus olhos, elas insistem em aumentar essa saudade que eu sinto, elas insistem em me fazer pensar em você,elas insistem em passar esse filme aqui na minha cabeça, que só me lembrar você e querer largar tudo, pra pelo menos matar essa saudade pelo menos por um minuto... Se for possível, me ensina a superar essa saudade, me ensina a te esquecer, ou então larga tudo e vem ao meu encontro, vem matar essa saudade que está me matando...

2 comentários:

  1. Oi, Gessye, boa tarde!!
    Ninguém pode explicar como superar a dor da saudade! O máximo que alguém conseguirá será compartilhar dessa dor. A vantagem maravilhosa é que seu texto fala de uma saudade que pode ser morta antes que mate. Pode ser morta pela presença do ser amado, por suas carícias, por seus beijos, pelo seu retorno. Viver esses dois momentos, o da saudade incompreensível e o do reencontro estão entre as coisas mais lindas de que uma vida pode ser composta. E é preciso que precisamos esperar!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, acabamos e aprendemos e respeitar o tempo, pois sim, ele cura, e trás tudo oque precisamos...Só precisamos aprender a esperar, por mais que isso seja angustiante...
      Beijoos.
      OBrigada por sempre vir aqui...

      Excluir