quinta-feira, 4 de outubro de 2012

E do nada você se torna Tudo...

Não consigo te olhar e não sorrir, não consigo olhar sua foto e não sentir saudades, não consigo mais olhar pra você e não querer seu abraço....Simplesmente não consigo mais vier sem você... Muitas vezes me sinto longe de tudo, e você me acolhe,quando eu já não ouço mais nenhuma voz, a sua ainda diz eu te amo, quando estou cabisbaixa, seu sorriso me cativa, você me faz tão bem... Hoje, posso dizer que já estou há alguns dias com você, hoje posso dizer que me sinto bem, de verdade, se não estou,penso em você e meu dia melhora, você me faz acreditar no amor, nesse amor puro e verdadeiro, me faz acreditar na inocência daquele amor de infância,me faz ver a felicidade que sempre procurei, você faz eu ser melhor... a cada dia, não que você me transforme, pelo contrário, você me completa, você me faz feliz, me faz eu me sentir amada, querida e especial, mesmo que seja só pra você, pra mim isso basta, porque eu Te Amo, e meu mundo é você....E agora quando menos imagino, já não consigo mais viver sem você, sem suas palavras sem seu sorriso, você se tornou tudo pra mim...

2 comentários:

  1. Oi, Gessica, boa noite!!
    Que momento mágico, maravilhoso, é o dessas descobertas! Se há um momento no tempo que poderia e deveria parar, diminuir um pouco a velocidade ou retornar se o perdêssemos, esse seria o momento! Nele, a vida faz todo sentido, a espera se torna insignificante, os erros cometidos se tornam aceitáveis e as escolhas feitas se tornam uma dádiva de felicidade! Como é maravilhoso sentir-se completado, correspondido, precisado, amado! Como é tão mais maravilhoso ter uma pessoa especial que um cheque especial ou que uma roupa especial! Quão maravilhoso é ser renovado de dentro para fora, por esse rio transbordante de sentimentos dignificantes!
    Seu texto é lindo, o sentimento é lindo e a vida se torna mais linda por eles.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
  2. Concerteza, amar e ser amado,ser correspondido,se sentir completada... não existe algo de melhor no mundo todo!!!
    Obrigado por comentar aqui!!!
    Beijo, obrigada Lello.

    ResponderExcluir