quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nosso último adeus...

Não quero sentir sua falta,mas é impossível,dizem que o tempo é o melhor remédio , que com a distância vou te esquecer,mas eu sei que ,a saudade vai aumentar ainda mais aquilo que eu sinto por você... É,inesperadamente , chegou o dia de sua partida, o dia do ultimo adeus,meio sem graça lhe disse boa viajem, você sabe disso,sei que, se naquela hora tivesse dito outra coisa,sairia correndo, e seria impossível esconder as lágrimas rolando de meus olhos, meu coração estava clamando por você,implorando pra você ficar, minha vontade era de nem ir me despedir de você,mas,queria te ver, mesmo que fosse pela última vez. Esse foi o adeus mais dolorido de minha vida, deixar partir aquele que mudou minha vida, aquele que me completou, e que me fez sorrir sem nenhum motivo...até hoje lembro-me de suas palavras,exatamente como se eu ainda estivesse lá, como se eu ainda estivesse te dando adeus, lembrando-me de tudo que se passou na minha cabeça naquela hora, ainda sinto meu coração batendo mais forte ao lembrar daquela lágrima que caiu do seu rosto, em nosso último adeus, em nossa última troca de olhares... assim que você embarcou, senti meu coração tão apertado,como se nada mais fizesse sentido, como se, nada mais importasse, nada mais tivesse algum valor...

2 comentários:

  1. Oi, Gessica, boa noite!!
    Esse lindo texto, que parece muito mais uma experiência profunda e linda que uma criação artística (profunda e linda) reflete exatamente o que mais tememos em nossas vidas: uma despedida não por vontade de um dos dois, mas por necessidade. Quando existe a desistência de um, a gente sofre, mas acaba se recuperando com um pouco mais de rapidez. Mas quando os dois queriam ficar juntos, então é mais difícil. O tempo e a distância ajudam a recomeçarmos nossa vida, mas a lembrança fica muito mais difícil de apagar.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
  2. Concerteza, essa lembrança só aumenta a saudade, fica ainda mais eternizada em nossos corações, fica ainda mais nítida, e muito mais dura, mais difícil de lidar...
    Obrigada pelo comentário,Lello.
    Um beijo.

    ResponderExcluir