domingo, 21 de outubro de 2012

Após ficar tanto tempo presa a minha realidade, resolvi mudar, resolvi bater asas, deixar meus sonhos voarem por aí, sem destino, apenas partindo pra um novo rumo, uma nova jornada, quem sabe pra uma nova vida... Nem eu sei, apenas os libertei, apenas me libertei, das circunstâncias, do medo, de alguma ignorância que me cercava, de tudo que me prendia, principalmente do meu passado... Agora, mais do que nunca, me sinto livre, de asas abertas pronta pra voar por aí, sem rumo, sem destino algum,apenas indo,voando,arriscando....

2 comentários:

  1. Oi, Gessica, boa tarde!
    É curioso que, depois de muito tempo presos, liberdade e voo representem um perigo para nós, desacostumados que estamos. Ainda assim, ainda será melhor reaprender todas as dificuldades de ser livre, e ainda será melhor correr todos os riscos num ambiente desconhecido e por vezes hostil, que vivermos trancados para sempre! Um brinde ao voo, um brinde a esse texto lindo, maravilhoso, um brinde a você, um brinde à vida!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza Lello, as vezes se deixar voar, se desprender, se libertar, não é fácil,mas arriscar, reaprender a viver a liberdade é algo maravilhoso, correr esse risco vale a pena!
      Um brinde a vida!!
      Obrigada por sempre comentar aqui.
      Beijos.

      Excluir