terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tinha prometido pra mim mesmo....

Que não ia mais me apaixonar,pra que? Se mais uma vez o coração me passou uma tranca, e de novo comecei  a gostar de você, aquela sensação de volta como se fosse pela primeira vez,como se nada tivesse acontecido, o mesmo sentimento só que agora muito mais forte,cada vez que te vejo bate uma sensação de arrependimento aqui dentro,por não ter falado com você cara a cara e dito tudo o que sentia naquela época,mas hoje sei que é tarde,sei que não posso voltar atrás,sei que não posso mudar o meu passado,mas sim eu posso mudar o meu futuro,e eu vou,vou fazer diferente,vou falar tudo o que sinto, mesmo que eu eu saia magoada,pelo menos quando tudo isso acabar não vou mais estar arrependida por não ter tentado,porque aí eu vou poder dizer:"_Não deu certo mas tentei....", e a partir daí eu vou poder por um ponto final em tudo isso,vou poder finalmente te esquecer e começar uma nova história....

2 comentários: