quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Há um Fim?

Há um fim?Não há um fim mesmo que eu chegue ao fundo do posso ainda não é um final,mesmo que as pessoas me tirem a alegria ,ou me tirem a vontade de escrever,de lutar,mesmo que tudo esteja perdido,mesmo que me ignorem e que achem que esse é o meu fim,ainda não é,porque essa é a hora em que eu me levanto,e em que eu dou a volta por cima,essa é a hora que crio meu novo recomeço,essa é a hora que eu digo"nada e ninguém pode me derrubar",porque? É porque o meu Deus é maior,e Ele nunca me abandonou, e hoje mais do que nunca Ele me ajudou,me ajudou a levantar e a dizer um basta em todas essas lutas,e esse sofrimento,porque Ele é comigo,e nEle eu encontro forças,forças pra lutar,forças pra me agarrar em suas promessas, e com Ele eu sou uma vencedora!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário