segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Só tenho a agradecer por inspirar minhas palavras,por dedicar seu tempo a mim,por me ouvir,por me abraçar enquanto chorava,por me ajudar a escrever sobre meu coração,por ser minha rocha na minha fraqueza,por ser meu refugio em meio as tempestades,por preencher o vazio que sentia,por nunca ter me abandonado,por dizer as palavras certas,por me ouvir por horas e horas cantarolando a mesma música,por me perdoar,por me guiar,so quero dizer que TE AMO,que sem ti há um imenso vazio aqui dentro de mim,que sem ti nada mais tem sentido,e que eu preciso de Ti para viver....Obrigado Jesus...

4 comentários:

  1. Oi, Géssica, boa noite!!
    É uma maravilhosa imagem e um texto maravilhoso, onde um coração agradecido humildemente expressa sua grande dependência do autor da vida, da fé, o realizador dos sonhos e o amigo sempre presente.
    Infelizmente, o mundo desce a ladeira porque rejeita tal amizade e tais cuidados.
    Fico muito feliz em encontrar esse texto maravilhoso aqui.
    Um beijo carinhoso
    Leo
    PS - Géssica, se fosse possível, você me autorizaria a usar a imagem da menina de vestido rosa, na chuva, para escrever um poema nomeu blog?! Peço perdão pelo abusa - é que ela é muito inspirativa mesmo. Se for possível, é claro, será citada a origem e dado o devido crédito.

    ResponderExcluir
  2. Oi,muito obrigada mesmo pelo seu comentário...
    a imagem da menininha do vestido rosa,eu a encontrei pesquisando outras imagens na internet,fique a vontade para usa-la,afinal seus poemas são maravilhosos,obrigada...Um abraço....

    ResponderExcluir
  3. Oi, Géssica, boa noite!!
    Quanto ao comentário, eu aprendi a amar esse blog. É sempre muito bom comentar por aqui.
    Você escreve muito bem, tem um talento muito especial, deve aventurar-se a textos maiores, especialmente nas coisas que falam da alma, do coração. É uma grande escritora.
    Quanto à foto... menina, eu já tinha até escrito o poema, mas não me atrevi a postá-lo sem sua autorização... Será o próximo a sair, neste final de semana. Muito obrigado.
    Um abraço carinhoso
    Leo

    ResponderExcluir